13 de mai de 2015

Mãe sarada

Por Lugana Olaiá

Mentira que não é mãe sarada! Kkkk
O título ideal seria "mãe sem pochete pós-parto". Kkkk
Então, outro dia eu estava falando com uma amiga, e comentávamos que nunca me importei com minhas fotos feias publicadas.
Na verdade, acho que eu sempre fui autêntica no sentido de "se a foto tava estranha, a graça era essa"!
O mito da minha vida é que eu como coisa saudável por causa de Jorge e gosto de academia por causa dele também.
Ao contrário do que muitos pensam, Jorge sempre me deixou livre ou me acompanhou em qualquer tipo de comida.
A diferença é que aos olhos dos outros o corpo dele não aparentava comer nada com gordura.
O fato é que quando passamos a comer coisas saudáveis foi uma coisa que agradou aos dois e isso não tinha nenhuma relação com uma suposta imposição dele.
Jorge ingressou na faculdade de Educação Física depois que nos conhecemos. Logo pude notar que ele escolheu a área certa. Dá pra reparar quando a pessoa estuda e se dedica porque gosta do que faz. Ele é desses pesquisadores contínuos na sua área, que só vive estudando e se atualizando.
Eu, sempre curti exercícios físicos e comida saudável. Não tenho esse corpo (redondo como uma boa mulher parideira) por causa do meu companheiro.
E agora, algo mudou? Claro! Tudo depois de Suaila. Kkkkk
Sim, finalmente as pessoas poderão julgar o trabalho de Jorge pelo resultado que eu mostrar por aí.
Não, ainda não estou preocupada com dieta, estou AMARmentando e isso torna a minha pochete pós-parto toda especial.
Mas vamos começar um trabalho personalizado e eficaz para perder uns centímetros na silhueta.
É verdade, quem me viu prenha sabe que só engordei 6,5 kg durante toda a gestação.
Agora, já eliminei todos eles, através do leite materno que alimenta e nutre a minha prole.
Só que com o crescimento da cria, essa produção já não faz tanta diferença na balança. Principalmente porque a rotina de trabalho está de volta e os hábitos do ofício também. Como ficar sentada durante horas, por exemplo.
Temos a meta de acompanhar juntos, através dos meus registros por escrito, como vou me tornar uma mãe preparada para correr a maratona "atrás de filhos por aí". Mude seus hábitos! #jorgesantostopteam

Nenhum comentário: