15 de jun de 2016

Jogar a energia no universo

Por Lugana Olaiá
Vim aqui, exatamente agora, 1h28 de quinta (dia 16), porque estou inquieta.
Vim dizer que quando estava no início do puerpério li o blog de outra mãe. Ela dizia que depois de colocar a filha para dormir ficava até 2h da madrugada fazendo as coisas dela.
Eu estava tão cansada que pensei na hora "Louca, 2h eu quero estar dormindo. E vou orar para que minha filha possa estar fazendo o mesmo." kkkk
Então, o tempo passa, e a vontade de fazer as nossas coisas é maior do que o cansaço.
Estava trabalhando até quase agora, depois decidi ler um livro que comprei hoje (baseada numa teoria que criei para mim - conto na próxima postagem), e por fim, ainda estou esperando a conclusão do meu trabalho e resolvi escrever no meu amado blog.
O meu lado mais constante desde a faculdade, o meu universo particular que consegui compartilhar com bons amigos e fazer de alguns poucos leitores meus amigos virtuais também.
Vou contar a verdade. Eu quero ser escritora. Falei isso hoje, sem pensar, para uma colega. Até então era um sonho meu. Mas sabe quando você se ouve falando e parece que só então aquilo se torna uma realidade possível? Então, foi isso!
O que eu tenho que me impede por enquanto de ser uma escritora genuína é medo. Do julgamento, da exposição. De não ser interessante para nenhuma editora. Várias coisas desse tipo.
Obs.: Preciso ir pro quarto, SB me chama. Este post continua e ainda vou corrigir, mas faz parte do novo processo postar desde já. Bjs!

Nenhum comentário: